Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pensamento... apenas refletindo










Apenas refletindo...


Nasci para sonhar.
Não adianta procurar na lua ou nas estrelas rastros da eterna existência.
Curto a forma e as cores das flores.
Curto a pele e as formas do corpo que me abraça.
Curto os ventos, as luzes quebradiças, refresco-me nas penumbras.
Degusto com prazer os sabores ácidos, os doces e os derivados dos sais.
Arrepio-me com as palavras de carícias...
Desisto de procurar-me, de querer saber da alma que sou...
Basta-me ser corpo para contemplar o céu, ouvir os sons encantadores dos seres, dos viventes da natureza.
Basta-me, onde estiver, ser amor.
Amar desta forma é encontrar-se pleno, conectado à caravana dos existentes...meus olhos são iguas aos dos passarinhos.


Evaldo







Nenhum comentário: